Traduzir este Blog -> Translate this Blog

terça-feira, 24 de julho de 2012

kit 12 pinceis MaCrilan

Oi gente tudo bom ?
então o post de hoje é para falar de pinceis com vocês, e eu adoro pinceis más eu nunca falo sobre isso no blog!
Então gente pra começar quem esta iniciando agora com maquiagem sabe que sem pincel você não faz nada !
Então uma dica muito importante é você saber as marcas ideais e fáceis de se encontrar. más claro que isso é de cada um
uma marca super legal que encontrei numa loja da 25 de março é a (XBZ) presente acho que é assim que se fala não sei bem más é no N* 969 alguma coisa assim também.
e lá tem muita variedade de produtos, maletas e outras coisas achei super legal a loja.
então eu comprei um kit de pinceis da Macrilan e achei super bom e legal e o preço foi uma maravilha como eu disse no começo quebra um bom galho pra quem esta iniciando a coleção eu paguei nele R$ 11,35 muito bom e achei uma qualidade boa.
Eu lavei os pinceis com shampoo normal com aguá fria e não caio muito as cerdas do pincel.
O kit contém 12 pinceis e o nome do kit é Macrilan beauty Brasil nome normal.
então vou falar cada pincel.
* 1 pincel de pó que eu gostei muito ele é bem macio e gordo.
*1 pincel de blush a mesma coisa do de pó
* 1 de sombra ou corretivo ( achei ele bem grande as cerdas perto do outro e bem firme).
*1 de sombra pequeno
* 1 de delineador chanfrado
*1 de vassourinha para tirar os farelos de sombra e sugeira.
* 1 de batom
* 1 que eu não sei mesmo a indentificação dele pois ele é pequeno e fino acho bem legal para cantinhos.
*1 de cílios sobrancelhas não sei bem !
*1 de sobrancelhas.
* 2 de sombra que é as esponjinhas comuns mesmo
É eu achei super valido o preço más é bem pra quebrar o galho mesmo !
então eles vem todos em proteção e achei muito bom alguns porque da pra usar em outras áreas do rosto.
então é isso depois eu faço uma resenha mais aprofundada e é isso vale a dica beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário