Traduzir este Blog -> Translate this Blog

sábado, 28 de abril de 2012

cabelos lindos e fortes e hidratados !

Oi gente finalmente mais um post aqui no blog , :/

bom hoje eu vim falar um pouco sobre meus cabelos más é assim pode funcionar para mim más não funcionar para você lembrando que deixarei por escrito como é os meus fios de cabelo cor é se é ondulado e os produtos que irei mostrar tem haver com tipo de cabelo meu !

como é os meus cabelos :
bom é meu cabelo é mais misto a oleoso ou normal , ele é castanho escuro ( todo mundo diz que meus cabelos são pretos más eles são CASTANHOS )
ele é meio liso ondulado, e tem até que bastante frizz

corte de cabelo:
o meu corte de cabelo é meio repicado cheio de pontas e não tem franja ( a franja é muito comprida) e ele esta na altura do ombro o cabelo.

produtos parte 1 SHAMPOO E CONDICIONADOR :

Bom é de shampoo eu já usei tipo assim milhões de shampoos e condicionadores más tem alguns que irei citar que se adaptaram melhor aos meus fios de cabelo

o primeiro par assim que to tipo apaixonada por ele é o TREsemmé em fim é todos que vi já falaram super bem desse shampoo e é muiiiiiiittttttoooooo hidratante más ele se adapta super bem aos fios clara mente o que eu uso é um shampoo para reconstruir os fios e dar força (ultimamente meus cabelos andaram caindo muitoo mas depois eu falo sobre isso)
em fim é ele é um shampoo que se adaptou muito bem fora o cheiro que é ótimo acho que todas falaram isso, :)
más ele hidrata bem e deixa bem brilhante ok ??

e o condicionador é a mesma coisa do " shampoo".

bom o próximo par é um dos que ando amando também que é o da DOVE que assim eu to amando principalmente o "cuidado diario "
que seria um shampoo para cuidar diariamente os fios oque eu tenho é o de 200 ml
e NÃO sei se tem o de 400 ml que geralmente é os que eu compro más beleza
ele hidrata bem os fios sem deixar com aquele peso extremo que antigamente dava !

e é isso sobre ele nada de mais


agora shampoos e condicionadores que eu adquiri bem um certo conhecimento más que falarei outra hora o é o da SEDA e o da Natura más em fim !

MÁSCARAS DE TRATAMENTOS =) parte 2

É as mascaras que eu mais gosto é o da SEDA que pra mim é normal e a da DOVE que é a máscara mais maravilhosa do mundo

nomes das máscaras:
DOVE óleo nutrição

Seda : liso perfeito (linha antiga)

LEMBRANDO:

FALAREI MAIS SOBRE ELE EM POSTS SEPARADOS

PARTE 3 FINAL
LEAVINS, CREMES PARA PENTEAR

JÁ usei vários cremes de pentear más o meu favorito é o Seda liso extremo total ele é maravilhoso e eu amei ele não deixa os fios pesados ebaaaa!!!
e o leavin é do da seda novamente o pureza refrescante que é divino !

então é isso não se esqueçam de comentar ok ??

beijos resenhas depois

Nenhum comentário:

Postar um comentário