Traduzir este Blog -> Translate this Blog

domingo, 19 de fevereiro de 2012

resenha: Dove nutritive therapy óleo nutrição

Oi gente então pelo nome já da para saber que a resenha de hoje é sobre um produto capilar que eu comprei !

e tava loca pra testar essa linha da Dove por que todos dizem umas mil maravilhas do óleo de argan e pra falar a verdade eu tava loca pelo creme de pentear da linha kk ! "
más em fim eu usei hoje pela primeira vez e paguei na loja IKESAKI R$ 8,99 reais e amei muito esse "creme de tratamento " é achei o creme sei la com uma textura bem suave mas ao mesmo tempo grossa e é amarelinho o produto "!

gente do céu amei muito mesmo é o cheiro é Dove normal cheiro de Dove haha

bom agora vou fazer uma ficha do creme ! para mais informações tem o site e etc www.dove.com.br
site para mais informações : http://dove.com.br/cabelos/dove-oleo-nutricao/dove-oleo-nutricao-creme-de-tratamento 

nome: Dove óleo nutrição
tamanho do pote : vem 350g uma quantidade bem bacana de produto
pesa nos fios ou não : não pesa não pelo menos no meu não
efeito que deu nos meus fios: bom deixou bem macios e com um brilho suave
ele é com que tipos de óleos : óleos naturais de argan, coco e amenduas

e é isso gente espero que tenham gostado super beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário