Traduzir este Blog -> Translate this Blog

sábado, 30 de julho de 2011

MEUS HIDRATANTES!!! FAVORITOS!!

Oi gente bom hoje vim falar para vocês sobre meus hidratantes favoritos...
Bom eu não sou uma pessoa completamente viciada em hidratante más eu tenho uma quantidade que consigo usar bem, para o dia e sem exagero...
Bom gente antes de começa quero confessar uma coisa,eu gente não tenho costume de usar todos os dias hidratante por que eu esqueço e também tenho preguiça...
Bom vamos começar:
1* bom o primeiro é um da johnson´s softlon que eu acho que já falei dele, ele é muito bom ele dura bastante no corpo e ele não interfere o cheiro do perfume, eu uso ele direto muito bom mesmo e tem um cheirinho bom que não consigo identificar ele más é meio docinho, bem gostoso mesmo, para quem que saber ele é para pele normal e é da corzinha rosa...
2*Bom o segundo meu favorito é o da NIVEA da quela linha angel star que é aquele iogurte hidratante de framboesa, ele é muito bom ele também dura bastante e ele é bem cheiroso e refresca o corpo, más ele eu só uso no verão por que ele tem uma hidratação mais mesmo para o verão do que para o inverno...
3*bom o terceiro hidratante meu é o pure seduction da victorias secrets, que eu amo ele se eu não me engano eu já fiz uma resenha dele, também tenho a colonia dele é muito bom mesmo e é bem raro encontra ele, e ele não hidrata muito más eu amo ele...
4*bom o quaro hidratante favorito é um da NATURA TODO DIA de pera, gente ele é muito bom ele dura bastante ele também hidrata bastante e tem um cheiro muito bom, então ele é o meu quarto, más eu uso ele mesmo quando tem visitas na minha casa ou algo do tipo....
5*bom o quito hidratante meu favorito é o da johnson´s baby loção hidratante, gente eu já fiz uma resenha dele depois é só da uma procuradinha, ele também hidrata muito tem um cheiro muito bom, e é bem suave...
então meu quito amor...
6* bom meu sexto hidratante favorito é, na verdade uma bruma de leite hidratante, ela não tem marca por que eu fiz um experimento lá e ficou bem legal no dia-a-dia então eu uso ela mais ou menos...
7* bom meu sétimo e ultimo hidratante favorito, na verdade não é um hidratante, ele é na verdade é uma loção bronzeadora da NIVEA também, eu também já falei dele então também confiram o que eu falei dele...

ENTÃO É ISSO ESPERO QUE TENHAM GOSTADO E CASO DUVIDAS PERGUNTEM OK?? BJS..

Nenhum comentário:

Postar um comentário